Algumas Regras

ATCs do Servidor

Os controladores de vôo do servidor estarão dispostos a ajudar de acordo com a necessidade dos comandantes que estarão jogando.

Algumas Regras Básicas:

Ao se comunicar com a Torre de Controle, verifique seu radio Comunicador e suas freqüências. As freqüências devem estar de acordo com as freqüências da Torre.
Aeronaves que não se comunicarem com a Torre de Controle terá sua Proposta de Voo canceladas, e poderão ser kickadas do servidor.

Antes do Push Back, e taxeamento, Comunicar-se com a Torre com o respectivo Destino.

Não começar o jogo diretamente das Pistas, isso causará atrasos de vôos.

Não Sobrevoar aeroportos controlados por ATC sem autorização.

-Comunicação Perdida

Embora seja possível perder um 'Rádio' no Flight Simulator, o ATCs não irá emitir instruções de comunicação perdida. Além disso, o ATC não vai saber que você perdeu a comunicação. Se não obtiver uma resposta de você, eles irão cancelar seu plano de vôo. Nesse caso, você não vai ser seqüenciado ou liberado para pouso.

-Cancelamento de IFR

Quando você cancelar um IFR, você será solicitado para confirmar que você deseja cancelar o IFR. Isso evita o cancelamento inadvertido de um vôo IFR. Se você cancelar IFR no caminho para a pista, o ATC irá instruí-lo para taxiar para a pista para pedir uma partida VFR da torre. Outro exemplo, se você cancelar IFR acima de 18.000 pés, você não vai ser instruídos a descer abaixo de 18 mil pés até solicitar outro plano de vôo.

-Após cancelamento de vôo

Você pode cancelar o vôo a qualquer momento. Se você estiver em acompanhamento de vôo ou se você está em uma transição através do espaço aéreo controlado, o cancelamento ocorrerá quando você estiver ciente de um novo destino.

-Ausência de resposta

Ao voar em IFR no Flight Simulator, você deve responder às instruções do controlador. Incapacidade de responder às instruções por ATC irá resultar em Kick diretamente do Servidor.
Você pode criar planos de vôo IFR dentro e fora de aeroportos usando o Flight Planner (quando ativado). Ou poderá estar fazendo sua rota através do GPS ainda mesmo no jogo. o Flight Simulator não tem capacidade para calcular rotas com marcadores Reais usando Waypoints e Airways.

-Interagindo com ATC

Você não precisa interagir com ATC em tudo (exemplo: Piloto - "Aeronave tal, saindo de tal aeroporto, tripulação apertem os cintos e boa viagem."). Você pode voar através do espaço aéreo controlado sem nunca chamar um controlador. Porém, se o ATC lhe der coordenadas de vôo, segui-las corretamente.

ATC sempre sabe a sua altitude e responde como se todos os aviões rádio-equipado possuíssem equipamentos Modo C, porque o ATC do Flight Simulator inclui a cobertura radar em todo o mundo e recebe dados de modo C em todas as aeronaves. Da mesma forma, o ATC anuncia a altitude da aeronave, não ao relatar como tráfego.

Emergências

Não declare uma emergência a um ATC com cobertura de radar congestionada. Evite ser Kickado da sala.

As diferenças do espaço aéreo

Embora grande esforço tenha sido feito para tornar o espaço aéreo igual ao mundo real alguns espaços aéreos serão diferentes. Alguns limites que não existem no mundo real foram criados no Flight Simulator com a finalidade de cobertura mais ampla do ATC. Os ATCs têm cobertura radar perfeitos em todos os lugares do mundo.

Diferenças de aeroporto

Mais de 3.000 aeroportos em todo o mundo e instalações de controle, centenas de tipos de aeronaves e nomes de companhias aéreas... Alguns nomes de aeroportos não estão incluídos, mas são, no entanto, identificado por seu identificador ICAO. (Por exemplo, 'Aeroporto de Guarulhos é identificado como "SBGR").

Três casas decimais - Freqüências

Todas as freqüências de três decimais locais de rádio são encurtados, com duas casas decimais (por exemplo, 122, 375 = 122,37).

Nenhum comentário:

Postar um comentário